Corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, é cremado no Rio de Janeiro

Leandro Caldas | 02:37 | 0 comentários

Brita Brazil disse que pretende fazer um documentário sobre a vida do filho


Brita Brazil, mãe de Rian Brito, agradeceu por meio da sua página pessoal na web, o empenho da equipe da Delegacia de Descobertas de Paradeiros do Rio de Janeiro, nas buscas pelo jovem músico.  O neto de Chico Anysio foi encontrado morto, na última quinta-feira (3), na praia do Valão, no bairro Flecheiras, em Quissamã, após ficar desaparecido por nove dias. A cremação do jovem aconteceu hoje (6), no crematório São Francisco Xavier, zona portuária do Rio de Janeiro.
 

Na publicação, Brita sugere que a praia onde o corpo do filho foi encontrado deveria ter placas informando o perigo da correnteza. “Meus netos que são surfistas afirmaram que nem mesmo os profissionais (surfistas) em plena forma físicas conseguiriam lutar contra a correnteza para voltar à margem”.

Enquanto procurou pelo corpo de Rian, junto com a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Quissamã, Brita disse que ouviu dos moradores da região que – quem conhece – não mergulha naquela praia, uma vez que  “por se tratar de mar aberto, quando você dá dois passos para entrar no mar, a areia foge aos seus pés. E se você tentar voltar a pisar, é como em areia movediça, é sugado pela correnteza”, destacou Brita Brazil.


Para finalizar a mensagem virtual, Brita diz que a pergunta que não foi respondida é "por que Rian foi sem avisar, com dinheiro suficiente para passar um final semana e voltar? Após cremá-lo, será minha infinita denúncia, já que sei a resposta.".


Cremação

A mãe de Rian postou também em uma rede social uma foto do filho tocando baixo, convidando apenas amigos e familiares a comparecer à cerimônia, pois o local é pequeno. No final da mensagem, ela pede que a imprensa não compareça.

Jornal Terceira Via

Category:

0 comentários

!-- -->