Assaltantes são presos ao fazer refém durante roubo em Macaé

Leandro Caldas | 12:04 | 0 comentários


Um dos bandidos se escondeu numa escola particular durante a fuga


Uma mulher foi feita refém por dois assaltantes durante um roubo em uma farmácia no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, na tarde de domingo (13). Os dois ladrões, identificados apenas pelas iniciais, W.P.C.S de 25 anos e G.P.C.S de 26 anos, estão presos acusados de assalto à mão armada e uso de refém na prática do crime.
 
Populares chamaram a Polícia Militar informando que dois homens assaltavam a farmácia Boa Saúde na Rua 62, nº 238, no Parque Aeroporto. Os PMs chegaram ao local e avistaram um dos suspeitos, W.P.C.S. parado em uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor roxa em frente ao estabelecimento. G.P.C.S. que estava dentro da loja, ao ver o comparsa sendo detido pela PM, usou uma das clientes como refém. Apontando a arma para a cabeça da vítima, ele exigiu a saída dos policiais do local, o que foi atendido. 
 
Ao fugir G. P.C.S. efetuou disparos em direção aos PMs - sem conseguir atingir - abandonando sua refém a algumas quadras do local. Os policiais começaram uma busca e encontraram o suspeito escondido no interior de uma sala de aula da escola Construindo o Saber, na Rua 65. Um revólver calibre 38 - com cinco munições intactas e uma deflagrada - foi apreendido com ele. 
 
 

Tânia Garabini Jornal Terceira Via

Category:

0 comentários

!-- -->