Homem assassinado a tiros na Rua Benedito Queiróz, no Turf

Leandro Caldas | 15:40 | 0 comentários

Mais um homicídio foi registrado em Campos, o segundo caso em menos de 24 horas de um crime para o outro. Por volta das 15h40 deste domingo (11/10), um homem, identificado como Marcelo Monteiro, 42 anos, foi executado com mais de 20 tiros na Rua Benedito Queiróz, no Turf Clube.
A vítima foi assassinada na calçada de uma residência. Segundo a Polícia Militar, Marcelo seria morador do bairro. No local prevaleceu a lei do silêncio e nenhuma informação sobre autoria e possível motivação para o homicídio foi repassada a PM. Ainda de acordo com os militares, a vítima estaria de motocicleta no momento dos disparos, mas o veículo não foi encontrado.
Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) estiveram no local e constataram, pelo menos, 21 perfurações em várias partes do corpo da vítima provocadas por arma de fogo de dois calibres distintos (nove milímetros e 380). Os tiros também acertaram o muro e portão do imóvel.
O corpo de Marcelo foi removido pelo rabecão dos bombeiros para o PRPTC, no bairro Caju. O caso será investigado na 134ª Delegacia Legal no Centro.
OUTRO CASO - Por volta das 12h30 de sábado (10/10), Genilson Silva Santos foi morto a tiros na RJ-196, que liga o distrito de São Martinho a Barra do Furado (Quissamã), na altura da localidade de Retiro, Baixada Campista. Segundo a Polícia Militar, os homicidas seriam dois suspeitos numa motocicleta, cor e modelo não identificados.

Marcelo Monteiro foi executado com mais de 20 tiros. Foto: Através do whatsapp

Fonte Ururau

Category:

0 comentários

!-- -->