Bebê que sobreviveu a acidente tem alta, mãe segue internada

Leandro Caldas | 05:45 | 0 comentários

Teve alta médica, na manhã desta terça-feira (06/10), a bebê de 10 meses, que sobreviveu ao acidente que matou a avó e o irmão que ainda estava no ventre da mãe. Na hora em que ocorreu o acidente, a pequena L.G.P., estava sendo transportada corretamente, na cadeirinha, no banco traseiro do veículo. Ela teve apenas escoriações, assim como a adolescente de 14 anos, que também estava no banco traseiro. A adolescente foi liberada do Hospital Ferreira Machado, ainda nesta segunda-feira (05/10), horas após o acidente.

A condutora do veículo, mãe de L., passou por uma cirurgia, para tentar salvar a vida do bebê que estava em seu ventre, mas a criança não resistiu, devido ao forte trauma abdominal sofrido pela mãe. L.G.P., de 34 anos, segue internada no Hospital Ferreira Machado (HFM) e até a parte da manhã continuava sedada, ainda sem saber sobre a morte da própria mãe e do bebê, um menino.

O ACIDENTE

Uma grave colisão deixou uma mulher morta e três pessoas feridas, entre elas uma grávida que perdeu o bebê, no início da tarde desta segunda-feira (05/10), por volta das 12h, no KM 06, da RJ-216, próximo à curva da localidade Donana, em Campos.

O acidente envolveu um caminhão de cor vermelha, com placa de Santos, em São Paulo, e um carro de passeio, modelo Onix, de cor prata, com placa de Campos. O corpo de Maria Márcia Gomes de Abreu, de 55 anos, que estava no carona chegou a ficar preso às ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros Militar trabalharam na retirada do mesmo. As vítimas feridas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Além de Maria Márcia que estava no banco do carona e morreu na hora, no carro estava ainda a filha dela e condutora do veículo L.G.P., de 34 anos — que estava grávida de cinco meses e foi submetida  cirurgia de emergência na tentativa de salvar o bebê que ela esperava, o que não foi possível, devido ao forte trauma abdominal —,  a filha dela L. identificada também pelas iniciais L.G.P., de 10 meses, e adolescente M.I.A.R., de 14 anos, que estavam no banco de trás. 


 Fonte Ururau

Category:

0 comentários

!-- -->