Mulher morre em casa no Imperial e marido diz que foi acidente

Leandro Caldas | 07:03 | 0 comentários


O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia Legal do Centro

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta na casa onde  morava com o marido, na Rua Maria Blandina de Melo, no Parque Imperial, em Campos. Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h, o advogado do marido da vítima foi até a 134ª Delegacia e informou que o cliente dele havia ligado e comunicado que durante uma discussão a esposa teria caído e morrido.
A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram a casa encontraram o corpo de Elígia Rosário Ambrósio Von Held, no chão do quarto, ao lado da cama.
O marido teria contado ao advogado neste domingo, que o caso teria ocorrido na noite deste sábado (27/06). A Perícia esteve no local.

Vizinhos contaram a polícia que não ouviram nada diferente que caracterizasse que o casal estivesse brigando. Populares também contaram que o casal morava no prédio há aproximadamente seis meses e que o homem trabalha na Petrobras, e a mulher numa loja num shopping da cidade. A família da vítima seria de São Fidélis. O marido da vítima, identificado pelas iniciais C.O.S, de 36 anos, se apresentou a 134ª Delegacia, e disse que foi uma fatalidade, que tudo não passou de um acidente, durante uma discussão do casal. Ele foi ouvido e liberado. O caso está sendo investigado.

Fonte Ururau

Category:

0 comentários

!-- -->